Monday, September 3, 2012

Ser além

aquela vontade repentina
de ser além,
de estar além,
de conduzir minha própria
benevolência.
mas aquela dessacralizada
black wave
que me toma
a vida
só me faz lembrar
de tudo que tento esquecer.
hoje não foi mesmo um bom dia.

So i'm gonna try to be still now 
Gonna renounce the mill a little while and 
If we had a double-king-sized bed 
We could move in it and i'd soon forget 
That what I am is what I am cause I does what I does 
And maybe i'd relax, let my breast shot bust open 
My heart's made of parts of all that surround me 
And that's why the devil just can't get around me

mas eu sei que o mal sempre está por perto, por dentro, em toda parte.
não há força que o mate.

3 comments:

  1. Tenho vontade de ser além, de ir além... mas cada vez que penso que consegui, o tiro vem certeiro e me lembro de tudo que não podia ter esquecido. O diabo também é feito do mal que há em todos nós. Matá-lo? Só podemos encarar a nós mesmos dia a dia, gota a gota de suor e sangue.
    Beijo.

    ReplyDelete
  2. 'conduzir minha própria benevolência.' que coisa linda.
    o mundo é máquina de fazer lembrar o podre nosso de cada dia. eita, até deu ideia pra um texto qualquer.

    ReplyDelete
    Replies
    1. acho que a vida em si já se encarrega de nos lembrar de nossas desgraças... peso nas costas.

      Delete